Filmes Para 2011

Estréia De Filmes Para 2011

Estréia de filmes para 2011 Estréia De Filmes Para 2011
Realmente 2011 promete ser um ano de muitas estréias no mundo todo de filmes  que estão sendo esperados desde que foram cogitados, com certeza muitas das estréias de filmes serão aqueles que são sucesso mundial como Harry Potter e o filme da saga Crepúsculo Amanhecer, entre muitos outros que são capazes de enlouquecer as fãs. Mais abaixo nós iremos dar alguns nomes de filmes que irão estrear em 2011 e que prometem ter muita audiência no mundo todo.
Alguns desses grandes filmes são:
Filme Amanhecer
Harry Potter e as Relíquias da Morte
Lanterna Verde
Assalto ao Banco Central
Capitão América
Carros 2
Happy Feet 2
Invasão do Mundo-Batalha de Los Angeles.
Esses são os filmes mais esperados e conhecidos, alguns são continuação e outros são inéditos então vale à pena ir aos cinemas ver esses grandes filmes. Se 2011 for como 2008 à 2010 será um sucesso, pois durante esses anos foram estreados os filmes que mais foram caros por causa dos efeitos especiais, equipamentos entre outros.
Serão lançados filmes de vários estilos comédia, romance, ação, aventura, suspense, drama, animação entre outros que com certeza você vai gostar alguns dos filmes ainda estão sendo preparados ou sendo revisados para ficar tudo perfeito e muitos acabaram de terminar as gravações, muitos fãs que estão ansiosos para assistira aos filmes com certeza não irão querer esperar muito tempo para poder ir aos cinemas ou alugar então uma boa solução é ficar de olho na internet porque 70% dos filmes que estão prestes a estrear acabam sendo vazados na internet, claro é má qualidade.